22 de setembro de 2011

Esmalte Machine

Oi gente, vim fala de uma coisinha que se eu tivesse em casa acho que eu ia ficar loca !!!!! No meu ultimo post coloquei uma lista de postagens de outros blogs sobre a Beauty Fair, e uma das postagens que mais me interessou foi a da máquina de fazer esmaltes, a Esmalte Machine.
Fiquei besta de saber que ela faz mais de 15.000 cores e é portátil, para as viciadas em esmaltes vamos combinar que uma dessa em casa iria ser d+.
A máquina faz o esmalte que você quiser, é só escolher no catálogo e pronto em 4 minutos o esmalte está pronto.




Fonte: Blog Unha Bonita e Site da Esmalte Machine


Se você quer ganhar um super kit com: 88 sombras + rimel Colossal + 2 Esmaltes da Big Universo, Participe!!!!
Orkut: dyamiga.ymail.com / Facebook: Dy Amiga / Twitter: @Dy_Amiga

Um comentário:

  1. OMG!!!!!!!!!
    Que fantástico, a fantástica fábrica de esmaltes!!
    *o*

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...