26 de setembro de 2011

Vem participar também !!!!!!!!

Lindonas de plantão...
Eu sei uma parte de meus seguidores estão aqui através do meu sorteio, e espero que continuem lendo meu blog depois que o sorteio acabar !!! Pensando nisso resolvi fazer uma pagina onde vou colocar o link dos sorteios que eu estou participando. Espero assim ajudar alguns de vocês a ganhar prêmios, mesmo que eu não ganhe só de saber que um de vocês ganho ficarei muito feliz. Boa sorte pra nós ....
Clique aqui e confira.....




Se você quer ganhar um super kit com: 88 sombras + rimel Colossal + 2 Esmaltes da Big Universo, Participe!!!!
Orkut: dyamiga.ymail.com / Facebook: Dy Amiga / Twitter: @Dy_Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...