13 de setembro de 2011

Via Marte no Oscar Fashion Days




A Via Marte irá participar da Oscar Fashion Days. No próximo dia 15 de setembro, a partir das 22 horas,o desfile será com seus lançamentos para a primavera-verão 2012.

Apostando nos toques artesanais e sofisticados de seus modelos com um ar de romantismo.

 Como a temporada primavera-verão pede leveza e frescor as anabelas estão cheias de charme e cor. Palha, corda e cortiça aparecem nos saltos, que também recebem materiais como couro. A influência dos materiais rústicos e dos aveludados, ganham destaque nas sandálias e peep toes.

No portfólio das Garotas do Brasil, modelos em meia-pata, sapatos com salto médio, kitten heelse sandálias com saltos finos. Flores, laços, amarrações e metais dourados e em tons rose garantem personalidade. Destaque para os vazados e detalhes a laser em diferentes tamanhos, que  reforçam os ares luxuosos da estação.

  Na paleta de cores, tons mais fortes, como laranja, vermelho e azul Royal mostram a vibração da estação. Uma seleção de ocres são utilizados para dar a aparência rústica natural, ao lado dos neutros , nude, bronzeados, rosados e tons de blush. Cores suavemente lavadas conhecidas como pastel completam os lançamentos.

 O evento ocorre de 15 a 17 de setembro no Parque Tecnológico de São José dos Campos, São Paulo.

























Se você quer ganhar um super kit com: 88 sombras + rimel Colossal + 2 Esmaltes da Big Universo, Participe!!!!
Orkut: dyamiga.ymail.com / Facebook: Dy Amiga / Twitter: @Dy_Amiga

Um comentário:

  1. Ai uma mmais linda que a outro imagina no desfile?
    http://marifriend.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...