21 de novembro de 2011

Blush Box

Amores, sei que ultimamente abandonei o blog, mais é que os problemas pessoais estão me deixando atordoada ao ponto de não consegui escrever nada!!!!!


Hoje vou falar de uma novidade que achei muito legal, a Blush Box. Ela é parecida com a Glossy Box mas com algumas diferenças.




A Blush Box é uma caixa com miniatura de cosméticos, que foi idealizada pelas amigas Samantha Kovac e Luciana Huvos, ao contrário da Glossy Box, a Blush Box não vem com amostras, as empresas parceiras estão desenvolvendo miniaturas como as originais tornando a ideia mais interessante. 


Todo mês é uma surpresa diferente, com isso podemos experimentar antes de comprar e para tornar a nossa vida mais facil o site tem uma loja virtual onde podemos comprar os produtos em tamanho original e com desconto de 20% para associadas.


Sem contar que no mês do aniversário da associada haverá um presente especial. Todo esse carinho que a equipe da Blush Box tem com suas associadas faz com que na minha opinião ela ganhe muitos pontos!!!!


A assinatura pode ser mensal, semestral e anual no valor de R$ 22,00 + frete. E outro ponto extra, o pagamento pode se no cartão de crédito, cartão de debito, boleto bancário ou depósito em conta dando mais opções de pagamento já ajuda bastante para quem não tem cartão de crédito, não é??!!


A entrega é pelos correios, e eles enviam por e-mail o código de rastreamento!!!!!




Para quem não conhece a Glossy Box ( que foi citada no post ) clique aqui!!!!


Para quem quer mais informações sobre a Blush Box clique aqui!!!!


E você o que achou ????

fax:

http://www.yoursite.com

Um comentário:

  1. Olá!

    Olha fiquei curiosa e com vontade de assinar tb!
    Passando tb para fazer um convite, está tendo 2 sorteios no blog e quando poder de uma passadinha por lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...