23 de agosto de 2011

O que é Tenshi

Muitas de vocês já devem ter visto na tv as unhas Tenshi ( da Eliana ), é uma nova tendencia no mercado.Uma maneira diferente e decorar as unhas!!!
O Tenshi tem duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi e Clubes Tenshi ( Corinthians e Palmeiras ), além de serem fáceis de colocar não agridem a pele e nem a unha. Para quem está procurando uma maneira de ter unhas impecáveis por mais tempo é uma boa dica, pois ela não sai com água e nem com acetona, e a sua durabilidade pode ser de até 15 dias com a aplicação da Base Finalizadora Tenshi.





Vocês devem estar se perguntando como que se tira o tenshi, já que ele não sai nem com água e nem com acetona !!! Lindas do mesmo jeito que ele é colocado como adesivo ele é tirado, a diferença é que se for usada a base é preciso tira-la com acetona e depois puxar uma ponta do Tenshi que ele sai, e o desenho não sai com acetona. 




Lindonas eu nunca usei mais acho que é uma boa dica, principalmente para as alérgicas a esmaltes. Se alguém já usou deixe um comentário falando da experiência. Bjuss!!!!


FONTE: Site Unhas Tenshi

Se você quer ganhar um super kit com: 88 sombras  +  rimel Colossal + 2 Esmaltes  da Big Universo, Participe!!!! Clique aqui.
fax:
your@email.com
http://www.yoursite.com
Orkut: dyamiga.ymail.com / Facebook: Dy Amiga / Twitter: @Dy_Amiga

2 comentários:

  1. Parabéns Por Teu Blog.! To Seguindo\,,,/

    www.twittando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    Ahh vou participar do sorteio.

    Me faz uma visita.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...