26 de outubro de 2011

Dove - minhas criticas....

Lindonas, desculpa a falta de posts mais estou com a vida corrida...


Como vocês já viram no titulo, lá vem critica !!!!! Eu já disse que prefiro não comentar sobre coisas que eu não gosto, pois acho chato. Mas a intenção do blog não é apenas agradar e sim de opinar sobre produtos e acontecimento que acho relevante!!!!


E já fiz uma série de postagens falando da Glossy Box e continuarei fazendo. A diferença é que agora irei falar de todos os produtos ( os que gostei e os que não gostei também ) , pois é uma caixa que nos dá a oportunidade de experimentar produtos que as vezes não compraríamos.


A Glossy Box Beauty de Setembro veio com os seguintes itens:


Lenço removedor de esmaltes - Tamanho original

Shampoo - Amostra

Condicionador - Amostra

Hidratante - Amostra

Brilho labial - Original

Achei maravilhoso o Removedor de esmaltes da Océane, ele não tem acetona, funciona muito bem e ainda deixa um cheirinho maravilhoso de baunilha.

O hidratante da Nivea me surpreendeu, eu nunca compro hidratante dessa marca pois acho que demora pra pele absorver e ele deixa minha pele muito oleosa, e esse não é tão pesado quanto os outros que já usei sem contar a fragrância maravilhosa. Esse está mega aprovado.

O brilho labial do O Boticário é bem hidratante, na questão brilho na minha opinião está muito fraquinho. Ele não é ruim tem um cheiro gostoso mais acho que está muito caro pra um brilho que nem brilha tanto assim. 

Agora vem as critica, o shampoo e o condicionador da Dove Reconstrução Completa , como tenho cabelo curto e bem fino usei a amostra umas 3 vezes, por usar química achei que fosse dar alguma diferença pelo menos nos frizz, que nada pioro!!!! Meu calebo está parecendo uma espiga de milho.

Eu nunca gostei do shampoo e do condicionador da Dove pelo cheirinho dele que é igual ao do sabonete, e isso me incomoda muito, parece que ao envés de lavar com shampoo lavei com sabonete, outra nunca achei um que service para meu tipo de cabelo e agora fui testar esse e cheguei a conclusão que a Dove não serve para as minhas madeixas.

Veja mais informações desses produtos no site, clique aqui !!!! Aproveite e assine, clique aqui !!!

Dê sua opinião sobre os produtinhos !!!!!





fax:

http://www.yoursite.com

3 comentários:

  1. Realmente já ouvi horrores do shampoo dove ...

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei sampoo dove e tbm não gostei, o cabelo fica extremamente seco, áspero. O sabonete eu gosto.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No meu, fica liindo. kkkkkk'
    que estranho.. O post no meu blog sobre o Dove Reconstrução já está quase pronto, até.. kkkk'

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...