19 de outubro de 2011

Esmalte com efeito marmorizado

Não sei vocês mas eu acho #SuperCute as unhas marmorizadas, apesar de ter feito apenas uma vez ( vocês não sabem o TRABALHO que é fazer essas unhas ) acho maravilhosa.

E como vi que até escolher a cor que fica melhor, ou a que mistura melhor na água, por que amigas para quem nunca fez já estou avisando que não é a coisa mais fácil do mundo viu!!!! tem cor que não mistura com outra, tem que ser do mesmo estilo ( cremoso com cremoso, metálico com metálico ) para dar sorte de ficar lindo na primeira tentativa, eu fiz uma lambança até perceber isso, mais valeu a pena. Depois disso estou criando coragem para fazer de novo, mais enfim não vou falar disso agora.
O fato é eu encontrei um esmalte que pelo o que parece faz esse efeito marmorizado nas unha, o esmalte 4 in 1 Nail Polishes da  Claire´s.

Infelizmente não tenho certeza se ele faz esse efeito pois não encontrei nenhuma foto de unha pintada com esse esmalte.
#Duvida? será que ele funciona mesmo? Quem souber a resposta por favor comente...

fax:

http://www.yoursite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...