19 de outubro de 2011

Os pecados da maquiagem

Amores eu estava lendo no site As Eleitas ( da Color Trent - Avon ) uma reportagem sobre os pecados da maquiagem, e resolvi fazer um resuminho básico ( pra não ser repetitiva né !!! ) mais quem quiser ver a reportagem inteira clique aqui !!!!
Vou ser bem sincera com vocês, eu não sou uma profissional em maquiagem mas sei fazer um make bonito sem ficar parecendo uma palhaça.
Mas vamos combinar que tem algumas coisas que na hora de fazer uma maquiagem , sendo profissionais ou não, todas nós devemos saber que são erros graves, e eu vou falar dos ponto que foram levantados na reportagem do site As Eleitas:

Os pecados são:


*Corretivo em excesso nas olheiras, mais conhecido como "Olho de panda"


Gente cuidado com o corretivo, não exagere pois o que deveria corrigir pode acabar dando errado!!!


*Blush exagerado



O blush serve para dar um ar de saúde não para chamar mais atenção que o resto do make!!!


*Lápis lábial



Esse assessório ajuda a dar um acabamento, não use-o para aumentar os lábios pode ficar muito feio se não fizer direito. E outra o lápis tem que ser pelo menos parecido com a cor do batom, lápis escuro com o batom claro fica horroroso !!!

A reportagem fala de mais dois erros que eu particularmente não concordo muito, que são: Evidenciar pontos fracos e Cores muito combinadas. Como gosto não se discute o que é feio para mim pode ser lindo para você e como eu não concordo nesses dois pontos não vou colocar entre os pecados da maquiagem, blz !!!

Com certeza há muito outros erro no quesito make, mais esses são os que na minha opinião as pessoas mais cometem sem querer ( eu acho !!?? ).

Obs: Menos sempre é mais !!!!







fax:

http://www.yoursite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...