7 de outubro de 2011

Glossy Box, parte 01

Lindonas... Faz um tempo que estou para fazer essa postagem mais minha vida anda muito corrida e eu estava tentando ver se comprava uma câmera para tirar fotinhos dos meus produto. Como ainda não tive tempo e os correios ainda estão em greve acabei nem comprando.

 Como vocês já sabem eu sou nova no mundo dos blogs de beleza e aos poucos estou me atualizando com as novidades e maneiras de manter minhas leitoras informadas.
Muitas já devem conhecer a Glossy Box, mas para quem não conhece é uma caixa com produtos de beleza( alguns vem em miniaturas e outros em tamanho real ).
São duas opções a Beauty com produtos das marcas: Risqué, Vult, Dove, Natura, Océane Femme, O Boticário, Kleenex e Blocskin.
 E a Premiun com as marcas: L`oreal Paris, Artdeco, Bourjois, Calvin Klein, Clarins, C.Kamura, Clinique, Dermage, Dsquared², Ed. Hardry, Eyeko, Fa, Ferrari, Inoar, Le Lis Blanc, L`occitane, Neutrogena, Perry Ellis, Puma, Revlon, Roc, Yves Saint Laurente.
A diferença entre elas além dos produtos e marcas é o preço, mais a intenção é apresentar as tendencias em cosméticos para nós assinantes. Essa caixa é mensal e personalizada com 4 a 5 amostras de produtos.
Eu como blogueira amei a caixa e acho que a Glossy Box é uma ótima opção para as blogueiras de cosméticos, pois temos a tendencia de falar apenas de produtos que conhecemos e acabamos esquecendo que existem muitas outras marcas no mercado que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer. Como a Glossy Box é uma caixa surpresa não sabemos que produto irá chegar e isso gera uma ansiedade muito gostosa com a expectativa.


Para quem quer conhecer mais sobre a Glossy Box clique aqui !!!!!!! Farei mais posts sobre a caixa aguardem !!!!
 fax:

http://www.yoursite.com
Orkut: dyamiga.ymail.com / Facebook: Dy Amiga / Twitter: @Dy_Amiga

Um comentário:

  1. Ah que legal hein
    adorei

    Beijo bom final de semana

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...