7 de outubro de 2011

Glossy Box, parte 02

Amores como eu comentei na ultima postagem vou fazer postagens sobre a Glossy Box, mas agora será sobre os produtos. 
Mesmo antes de receber minha caixa estava amando a ideia e resolvi entrar em contato com Glossy Box para ter um banner de divulgação em meu blog. Não demoro muito e a Carla da Glossy Box entrou em contato com a ideia de uma parceria, como eu havia comprado a Glossy Box Beauty ela me mandou a Premiun, nem preciso falar o quanto eu pulei de alegria né!!!!
Com a greve dos correiros demorou um pouco para chegar mais chegou a Premiun( que a Carla me mandou ) chegou primeiro. Gente ela veio com os seguintes itens:

  • Double Extension Au Serum Re-Activant, da L´oreal Paris;



  • Pink Passion, Fa;


  • Creme de Mãos Flor de Cerejera, L´occitane;


  • Belle D´Opiun, Yves Saint Laurent;
  • Linha de Aromas, Le Lis Blanc.

O rímel e o desodorante vieram e tamanho original, quase cai dura quando vi o rímel. Nem preciso falar mais nada né.
Logo mais irei fazer um post sobre cada um deles. Continua.....

Ps: Muito obrigada Carla.....





fax:

http://www.yoursite.com
Orkut: dyamiga.ymail.com / Facebook: Dy Amiga / Twitter: @Dy_Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...