9 de janeiro de 2012

Todos deviam fazer isso !!!!

Lindonas...


A Risqué lançou a versão hipoalergênico de 8 " sucessos " Charminho Lilá, Apuro Violeta, Atitude Pink, Inveja Boa, Toque de Ira, Coque, Meia-Calça e Pink Fluor.


Versão Hipoalergênico:



Versão Original:




A Risqué não é a unica marca de esmaltes que possuí uma linha de hipoalergênicos, que para quem não sabe são esmaltes para pessoas que tem alergia a esmaltes comuns, geralmente não tem em sua formula Tolueno e Formaldeído, que causam alergia !


Eu aproveitei o lançamento para falar o que eu acho sobre esses esmaltes, não que eu seja contra eles !!! Pra falar a verdade eu nem uso pois não tenho alergia aos componentes dos esmaltes comuns!!! Mas vejo dois pontos negativos nesses esmaltes: O Preço e A Variedade.


Para quem não usa é provável que nunca percebeu que eles são bem mais caros que os esmaltes normais e as cores não são muito atraentes são as bem básicas. Agora parando para pensar e se colocando no lugar de quem tem alergia, é chato você vê várias novidades em esmaltes e só pode usar os básico, vermelho, renda, transparente, bege tudo cor básica e ainda pagar mais caro por uma cor que qualquer lojinha de R$ 1,99 tem !!! Seria legal se todas as cores lançadas tivessem a versão hipoalergênico e com preços mais acessível !!!  Eu penso assim e você ???????

fax:

http://www.yoursite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...