10 de janeiro de 2012

Verão, chegou a estação do meu tormento....



Pra quem tem o hábito de ler blogs de beleza deve ter reparado que a onda de posts falando como perder se lá quantos quilos comendo vento já começou !!! ( comendo vento fica por minha conta kkk ).
É legal saber que a mulherada quer se cuidar pois estamos no verão e a estação pede roupas mais leves, no meu caso leve e curtas ( amo shorts curtinho !!!). Tá bom agora vem a minha pergunta: Todo mundo da blogosfera é gorda? Nada contra se cuidar querer ficar com o corpo sequinho ( tem umas dietas que se eu precisasse até faria mais não é meu caso ). O que eu quero saber é se tem alguma blogueira magra como eu que queira engordar e ficar com um corpinho legal no verão !!! Já to cansada de ver dieta do gelo, dieta verde, dieta de se lá mais o que. Tem alguém com dieta de como engordar 1 quilo por mês? Se tiver avisa por que meu maior problema além de engordar é manter o peso, coisa que eu já tentei e não consigo de jeito nenhum.
Pra quem tem alguns quilinhos a mais é fácil  fala pra cortar a gordura, fritura, doce, massa.... Tá legal e quem come tudo isso e não consegue chegar a 50 quilos ( meu caso ), e olha que eu como MUITO BEM !!!!
Já tive dois filhos e não consigo engordar, do primeiro eu engordei 20 quilos na gestação mais da segunda vez eu engordei 5 quilos e depois de ter voltei ao meu peso de adolescente.

Sempre fui a favor da mulher fazer o que julgar melhor para se sentir bem, principalmente em relação ao corpo. Fazer dieta para algumas não adianta mais para outras é a melhor forma de chegar ao seu objetivo. No meu caso comer tudo o que vem pela frente não me ajuda em nada e o pior pode me prejudicar ( tenho tendência a diabetes e pressão alta ), Queria muito arranjar uma maneira de engordar de forma saudável e manter meu peso, quero fica gostosona no verão, e não fica parecendo uma vareta de biquíni ( kkk não sou esquelética tá ).
" O que é pesadelo pra uns, é sonho para outros !!! ", Nem sempre ser magra é legal !!!! Ufa desabafei.....

fax:

http://www.yoursite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...